sábado, 19 de outubro de 2013

Inauguração e Jogos de Nintendo 8 bits



Sejam bem vindos a inauguração do Console Museu, um lugar onde vou contar um pouco das minhas histórias como gamer e sobre as minhas caçadas aos vídeo-games antigos. Vou trazer também artigos sobre restauração, cuidados, manutenção de vídeo games e outros assuntos de interesse de todos que ainda jogam nos consoles antigos.

O conteúdo do blog é criado por Daniel Fagundes (@fagundesijui), programador, gamer, ex-dono de locadora de games(rsrsrs)... Para começar vou falar um pouco sobre o meu primeiro console. Espero que gostem e não esqueçam de favoritar e compartilhar!!!

Um pouco sobre o meu primeiro console

 Foi no natal de 1991 que ganhei do meu pai, meu primeiro console, um Dynavision 3(popular clone do Nes), com o jogo F1 Racer. Para minha sorte, perto da minha casa existia uma locadora chamada Mega Video, semanalmente eu alugava jogos e passava as tardes jogando. Para marcar a estreia do blog vou mostrar alguns vídeos dos jogos que eu mais jogava e que considero uma boa coletânea para quem não jogou naquela época e para os que jogaram relembrarem os bons momentos.

F1 Racer


Adventure Island

Felix The Cat

Kirby's Adventure


Super Mario Bros.


Super Mario 3

Lode Runner


Mega Man

Ducktales

Contra



Legend of Zelda

Gauntlet


 Batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário