terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uma certa Ocarina...

Foi em uma revista Game Power(que tenho até hoje) que me deparei pela primeira vez  com o jogo The Legend of Zelda – Ocarina of Time. Na época eu tinha um Playstation 1 e adorava jogos como, Metal Gear Solid, Final Fantasy, Twisted Metal entre outros. Porém achava muito mais bonito e limpo o gráfico dos jogos de N64, me lembro que a primeira vez que vi um amigo jogando Mario 64 na locado Mega Vídeo fiquei impressionado com o jogo. Logo, foi algo incrível ver que agora teria um Zelda com aquela mesma qualidade.

Embora eu achasse incríveis os jogos do N64 em comparação ao PS1, na locadora ele não era muito requisitado, eram apenas 2 N64 contra 8 PS1, que estavam sempre lotados. Como eu ainda tinha o PS1 (com uns 30 jogos) prontamente fui até a locadora para tentar negociar ele por um Nintendo. Após horas de negociação saí de lá com o meu tão desejado 64 e apenas um jogo, Mario 64.

Lembro que joguei o Mario até explorar cada canto do jogo, até que um dia chegou o tão esperado Zelda na locadora, semanalmente o alugava... acredito que durante um ano eu tenha jogado avidamente o game, sem detonado, sem dicas da internet, na raça. Quando o jogo estava locado, tentava em uma outra locadora perto de casa, a Vídeo Clip. Cheguei até a ficar 2 meses direto com ele nas minhas férias, infelizmente, naquela época os jogos de 64 eram muito caros.

Após algum tempo me desfiz do 64 e comprei novamente um PS1, mas sempre continuei jogando o Zelda no Emulador e recentemente no Nintendo 3DS, que diga-se de passagem, trouxe gráficos estonteantes.
Ontem para minha sorte, consegui um Nintendo 64 com um colega de trabalho, e acreditem, um dos jogos que veio junto foi o Zelda 64, para a minha surpresa o cartucho da extinta locadora Vídeo Clip, ainda com a etiqueta de lá. Achei incrível, ainda mais levando em conta que o game ficou mais de 10 ano parado em uma gaveta... e agora, retornou as minhas mão.


Bom galera, era isso que queria compartilhar com vocês hoje. Confira abaixo algumas fotos do cartucho. Valeu.

Ainda não limpei o cartucho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário