domingo, 3 de novembro de 2013

3 Dynavision na caixa...

Ao contrário de alguns que não gostam dos clones do Nes (Nintendo 8 Bits), eu sempre gostei deles, inclusive, meu primeiro video-game foi um Dynavision 3 que veio com o jogo F1-Racer, que ganhei do meu pai quando tinha 6 ou 7 anos, mas vamos deixar essa história para outro dia.

Semana passada nas minhas buscas por raridades, consegui com um amigo em uma eletrônica, nada mais nada menos que 3 Dynavision ainda na caixa, isso mesmo, os três na caixa. Um Dynavision 4 Radical, Dynavision Radical Plus e um Dynavision Xtreme.

Uma das coisas que me deixou mais feliz nesse achado, foi o fato de conseguir uma daqueles cartuchos com 101 jogos, e acredito, alguns jogos bons, como Contra, Bomberman e Lode Runner. 

Ao abrir as caixas, tive uma sensação bem parecida com a de anos atrás quando ganhei meu Dynavision... algo inexplicável. Nostalgia total. Agora chega de papo. Vou lá jogar um Contra! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário