domingo, 17 de novembro de 2013

Super Donkey Kong - Donkey Kong Country

Me lembro como se fosse hoje, a primeira vez que vi Donkey Kong Country do Super Nintendo. Tinha acabado de chegar na locadora (Mega Vídeo) e vi um amigo jogando um jogo com gráficos, incríveis no Super Nintendo, gráficos que nunca tinha visto antes em um vídeo game. Foi essa a minha impressão. Ele estava no primeiro chefe e logo em seguida vi a fase da mina. Aquilo bastou para me deixar apaixonado pelo jogo, nem preciso dizer, que naquele ano, gastei muito dinheiro do lanche na locadora.

Ontem por um acaso do destino, o jogo veio parar na minha mão, a versão japonesa, em perfeito estado. Prontamente comecei a re-jogar o game, e posso dizer, que o jogo envelheceu muito bem, continua com gráficos lindos e com uma trilha sonora incrível, sem falar na jogabilidade, que continua perfeita.

Troquei a bateria do cartucho, para garantir que não vou perder meu save e agora vou ir jogando aos poucos, apreciando o game, como se fosse um bom vinho. Partiu jogar...

Confira abaixo algumas fotos:






Quem quiser matar a saudade do jogo, confira esse excelente Speed Run:



Nenhum comentário:

Postar um comentário